Seguidores

3 de agosto de 2010

Salve todos os Oguns; Ogunhei Meu Pai.

oração de ogum de ronda

Ogum de ronda! Salve ogum de ronda! salve meu pai Ogum. Eu te rogo senhor das guerras, vencedor das batalhas e das causas dificeis. Eu (m,d,d,s,s..)vos imploro neste instante, para que me auxilie nesta minha necessidade.( fassa k carlos lopes loureiro. me ligar ) ajuda me, nesta minha caminhada tenho sempre lutado sozinho, e sempre tenho conseguido com tua ajuda meu Pai. Assim, hoje venho diante de ti rogar tua misericordia para que eu seja vitoriosa. Pois nas tuas batalhas nunca temeste a ninguém, e eu, imbuido de coragem e fé, estarei confiante que armado com tua espada vencerei, como sempre venci, todos os obstaculos que houver na minha vida material e espiritual. Tira todos os empecilhos do meu caminho amoroso com carlos lopes loureiro.. Axé Ogun inhê Patacori 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs